Em 2007, me formei em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo, sempre com vontade de fazer a diferença na vida de cada pessoa que passasse à minha volta. Assim, iniciei um trabalho com crianças carentes, onde pude evoluir incrivelmente e compreender que realmente podemos fazer a diferença com um novo olhar!

Após participar do meu primeiro curso da Arte de Viver, em 2009, uma grande transformação interna ocorreu e percebi que existia muito mais dentro de mim do que eu poderia imaginar… e muito mais fora também! Diversos fatores me levaram para a área de vendas, o que me auxiliou a desenvolver algumas habilidades que me faltavam, aprender muito sobre mim e sobre o comportamento humano em geral, e a ter tempo e dinheiro para buscar um caminho diferenciado e espiritualizado para meu desenvolvimento pessoal.

Durante este período, participei de inúmeros cursos, workshops, estudos, terapias de diversas linhas e até mesmo algumas viagens transformadoras, para lugares como Índia, Peru, Egito, Turquia, etc.

Sempre buscando meu desenvolvimento e crescimento pessoal, me dediquei 100% a aprender as técnicas de Respiração, Meditação, o ThetaHealing, a Homeostase Quântica da Essência, Ativismo Quântico dentre outras técnicas menos aprofundadas como radiestesia, defesa energética, etc.

A partir daí, comecei a “brincar”, atendendo alguns amigos, testando se as técnicas aprendidas funcionariam também com outros assuntos e para minha própria surpresa, a cada dia conseguíamos um novo caso de sucesso e transformações positivas!

 

 

Descobri então, que não poderia mais guardar este conhecimento só para mim! Tinha em minhas mãos algo realmente transformador e precisava levar e compartilhar isso com quem mais quisesse se desenvolver, eliminar suas limitações e transformar sua realidade!

Oficializei então os atendimentos como Terapeuta Quântica, que venho desenvolvendo a cada dia mais, com muito carinho, levando a cada cliente um pouco mais de fé, amor, auto-estima e muito mais!

Além disso, gosto bastante de atuar em projetos voluntários. Quero dividir alguns deles com vocês e, caso tenham vontade, ajudem também!

 

  • Portal SuperAção: é uma fantástica rede de solidariedade e apoio mútuo para pacientes e familiares de causas específicas; que já teve seu inicio com a causa do câncer e tendo como objetivo breve expandi-la para outros temas como depressão, dependência química, HIV, entre outros. Se você quiser conhecer melhor este projeto e participar, ser voluntário ou apoiá-lo financeiramente clique AQUI.

 

  • Projeto Arte de Viver: é uma ONG internacional que trabalha com a missão de desenvolver técnicas de meditação, respiração, yoga, através de diferentes projetos para os mais diversos público. “Nós todos temos a responsabilidade de trazer paz para cada canto do planeta. A não ser que cada membro da nossa família mundial esteja em paz, a nossa paz será incompleta. ~ Sri Sri”. Se quiser saber mais do projeto, participar e/ou ajudar, clique AQUI.

 

  • Projeto Brilho de Luz: também é um projeto voltado para pacientes oncológicos, que visa oferecer terapias naturais gratuitas. Atualmente ele é feito no CENIN – Centro Integrado de Assistência às pessoas com Câncer, mas a intenção é que seja expandido para diferentes locais. Se quiser saber mais, ajudar e/ou participar, clique AQUI.