Por que criei o Workshop Manifeste 2018?

Muita gente estava me perguntando sobre as listas de ano novo, sobre como manifestar em 2018, me pedindo para falar sobre isso e principalmente sabendo que com o Thetahealing a gente pode potencializar esse processo de manifestação. Para disponibilizar isso para um maior número de pessoas, com um custo menor, criei o Manifeste 2018!

Ao longo dos 7 vídeos (6 aulas e 1 vídeo bônus) vamos passar pelo passo a passo de como manifestar, quais os principais bloqueios e crenças que estão entre nós e o que queremos, como descobrir o que realmente queremos e nos fará bem, como SENTIR o que é realmente para nós, e no final, tendo clareza sobre a nossa real lista dos desejos, faremos a Manifestação em Theta!

Vamos construir 2018 juntos?!

 

Um workshop online para te guiar na construção do que você deseja Manifestar em 2018!

“Cuidado com o que deseja, pode acabar se tornando realidade!”

Já ouviu essa frase? Ao longo das aulas, além de aprender como manifestar o que você deseja, vou te ajudar a definir de verdade o que você quer.

Parece simples, mas muitas vezes é nessa etapa que nos autossabotamos, desejando coisas que sabemos não serem realmente importantes para nós.

Alinhando os desejos à vida que realmente queremos para nós, tiramos os bloqueios e crenças que nos limitam para conseguirmos vibrar, sentir e atrair exatamente as coisas e a vida que queremos viver.

A manifestação é possível com a reprogramação de crenças, que hoje, criam a sua realidade atual.

ThetaHealing é uma técnica de cura energética que auxilia na identificação e mudança de crenças, sentimentos e padrões bloqueadores, criando imediatamente uma nova realidade para sua vida.

Nada como começar o ano programando a nossa listinha dos desejos em Theta!

Assista também a Live do Facebook sobre como manifestar seus desejos em 2018.

Como vou te guiar nesse workshop:

Vamos juntos definir quais os nossos reais desejos.

Ás vezes queremos apenas “um meio” para o que realmente queremos.

Por exemplo: Nem sempre o que queremos é dinheiro. Às vezes acreditamos que queremos dinheiro, quando na verdade queremos algo específico que o dinheiro pode nos proporcionar como sensação de segurança, determinada viagem, experiências, carro, casa, etc. Identificando exatamente qual o desejo, facilitamos o processo de manifestação. Há diversas maneiras de as coisas chegarem a nós além de comprarmos diretamente o bem ou serviços. Focando exatamente na experiência, podemos facilitar muito o processo, trabalhando com as infinitas possibilidades de viver a determinada experiência ou o objeto desejado.

No Manifeste 2018 vou te ensinar como fazer a sua lista, como criar a manifestação na prática e como definir o que você deseja em cada área da sua vida.

O processo de manifestação não tem limite

Uma das principais limitações ocorre quando pensamos no “como”. A gente acha que sabe como as coisas vão acontecer e essa crença limita muito as possibilidades que são infinitas. Vamos meditar juntos para sentir o que incluir e o que tirar da lista para manter a abertura para as infinitas possibilidades!

Entender e mudar nossas crenças

As nossas crenças criam a nossa realidade. Se acreditamos que o mundo é violento, começamos a ver situações de violência. É parecido com aquele processo de quando você compra um determinado carro, começa a ver vários carros do mesmo modelo. A gente atraí tudo em que coloca foco. Acreditando em uma realidade, essa realidade passa a ser a SUA realidade. Para criar a realidade que você deseja é necessário muito mais do que acreditar, é preciso realmente sentir que, o que você quer, já é realidade.

Como canalizar/conectar na vibração certa

Todas as informações estão disponíveis no Universo! O seu nível vibratório influencia o tipo de informação que chega até você. Vamos conversar sobre os mecanismos que nos bloqueiam. A fonte/causa do não agir. Quais são os ganhos secundários de não agir? Como os mecanismos mentais dificultam o processo de criação? Se você está com dúvidas, já pensou muito e não resolveu, mais pensamento não vai ajudar. Quais são os mecanismos que vão te ajudar a sair desse processo?

Thetaheling e a Manifestação

Depois de identificá-las, vamos usar as ferramentas de Thetahealing e Barras de Access (Access Consciousness) para eliminar as crenças limitantes que te distanciam da realidade que você deseja criar/viver. Muitas vezes temos consciência dessas crenças, mas temos dificuldade de agir de uma nova maneira. E se você pudesse alterar isso instantaneamente? Segredo: Você pode!

Após finalizar o pagamento, clique aqui para mais instruções.

Em caso de dúvidas, entre em contato por aqui.